terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mas é que eu tenho muitos medos.

 Ás vezes na vida encontramos pessoas adultas o bastante para nos entender, pessoas que fazem seu dia mais feliz, e tentam fazer você melhorar.
 Confesso ser um tanto egoísta e pessimista de certa forma, acho que é porque cansei de tentar e insistir.
 Sei que posso me arrepender, mas será uma forma de não me iludir precipitadamente. Quem sabe eu ainda me encontre a tempo!
 Tenho medo de me magoar, de magoar a quem me cerca.
 Meu coração me diz que preciso de um tempo pra me regenerar e conseguir amar novamente sem medo.
O tempo passa e você percebe seus erros, não vou fazer da precipitação minha companhia novamente, ela nunca foi uma boa conselheira!
E a vida continua, vou fazer de mim meu próprio sol, se por um tempo ele diminuir seu brilho no verão ele voltará a irradiar sua luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário