segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sonhos

É tão inócuo o olhar entusiasmado de uma criança ao relatar seus sonhos!
Mas este mundo é um tanto capcioso, austero. Já que a realidade determina como apenas onírico, algo proeminente demais para ser real. Infelizmente, a Perspicaz realidade faz com que tudo fique enegrecido, a ponto de não acreditarmos mais nos nossos sonhos!
"Mamãe, quero ser astronauta!" As crianças no processo de decadência aprendem com as palavras da família lhes dizendo que era impossível, mas nunca foi!
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém! Quem acredita sempre alcança..."
Encontro nos simples verso da canção de Renato Russo, um incentivo para seguir, para procurar a felicidade, a realização...
Nas palavras encontro o conforto do irreal, meu momento da mais pura alucinação!
Um dia irei apresentar meu sonho, e dizer a quem duvidou do meu potencial, que eu consegui o "impossível" através dos meus sonhos que tornei realidade!
Eu, também vou me mostrar Sutil!

Fonte: http://www.webartigos.com/articles/55923/1/Sonhos/pagina1.html#ixzz1A0yg8iJd

Nenhum comentário:

Postar um comentário