sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Liberdade, não loucura!

Não pensar como a maioria pode fazer de você um maluco, um gênio, alguém diferente dos demais. Já que nessa sociedade capitalista ser diferente quer dizer fugir do padrão, as pessoas são discriminadas por isso injustamente.
Pra que julgar se há tantas coisas implícitas entre seu invólucro carnal e sua alma, a porta e a fechadura, sua mente e seu coração.
As pessoas anseiam por se dominar, parecem normais, não fugir dos padrões é sua prioridade, são capazes de atuar o tempo todo com suas máscaras. Hora um personagem, hora outro e nunca sabe-se ao certo o que se esconde por trás da máscara.
O mundo dos alucinados pode ser mais divertido, não falo da alucinação proporcionada por drogas ou algo do gênero, mas sim da alucinação proporcionada por seus sonhos,e como neles, que você possa voar para onde quiser, sem nada para te atormentar, que você possa correr na rua em uma noite chuvosa, ou gritar do alto de uma pedra só para ouvir sua própria voz, que você possa se divertir sem nenhum receio como crianças... Já que só nos sonhos você pode sair do padrão sem ser chamado de insano.
E o mundo real é um tédio!
Ao acordar, coloque sua camisa de força e coloque sua máscara

Fonte: http://www.webartigos.com/articles/55389/1/Liberdade/pagina1.html#ixzz193QnK3Ow

Nenhum comentário:

Postar um comentário