sábado, 19 de março de 2011

The End

Um dia, uma pessoa me disse que procurava alguém que o tratasse com prioridade em sua vida, e não como uma opção.
Hoje eu sei o que essa pessoa quis dizer.
Eu não vou mais a procura de quem me fazia uma opção, nem se quer vou falar, telefonar.
Hoje as lágrimas caem como se fossem tempestades de verão.
Eu não sei o que eu fiz de errado, nem o motivo de tudo ter acabado antes mesmo do inicio.
De nada adianta você amar, sem ser amado. Amar sem ser correspondido a altura!
Mas de uma coisa eu tenho certeza, o futuro me espera... Como uma borboleta no casulo espera para voar!
Se não foi é porque não era pra ser, tudo bem.
Já não vou mais sofrer por alguém que nunca me pertenceu, nem me pertencerá!
E o melhor de tudo é que eu me reconstruo, é um processo demorado, mas eu consigo.
E como sempre, recomeçando novamente, e isso não dói.
Só não quero ser tola, e ingênua como você diz que sou, essa fase eu já passei.
Hoje sei bem as máscaras que me cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário