terça-feira, 15 de março de 2011

Estúpido Coração

É como se todos os dias fossem escuros e frios, sem ouvir sua voz.
Eu tenho uma necessidade espantosa de te ver, de ouvir sua voz, de ver teu sorriso...
E quando te vejo, evito olhar nos seus olhos porque os meus contam toda a verdade que eu quero esconder!
Eu sei que posso seguir sozinha, mas com você do meu lado seria melhor!
Hoje eu jurei pra mim que não me apaixonaria, mas meu coração não me obedece.Sei que você me acha criança, ingênua e imatura. E eu só fico assim porque eu esqueço de todo o caminho que percorri pra chegar até você!
Eu queria saber te dizer não, não falar com você e não sentir nada. Confesso que já tentei mas é inútil!
E pensar que você quer só minha amizade, e eu não sei te chamar de amigo porque um dia te chamei de amor.
Eu preciso saber onde você está, como você está.
Pena que meu coração dá esperanças pra minha alma, que sabe que no nunca vai te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário