terça-feira, 14 de junho de 2011

Grandes Crianças

As lágrimas insistem em rolar sobre minha face, o olhar no espelho já não é mais o mesmo de um passado não muito distante. Parei pra me perguntar quem eu sou agora, se eu mudei, o que eu quero, quais são meus objetivos...
Meu maior medo é viver uma vida que não é minha, ser alguém que não sou, e ser apenas o que esperam que eu seja.
O brilho nos olhos já não tem a inocência infantil. O que mudou é o medo oculto sob os olhos, a vaidade oculta a beleza que não se tem, e o olhar não engana a ninguém que a inocência se foi, por mais que eu sinta saudade dos tempos de criança onde sabia que podia confiar em todos (ou pelo menos achava) são tempos que não voltam.
O tempo passou e levou com ele toda a beleza da vida que a infância moldou.
Mas um dia a gente aprende a crescer.
E no fundo eu sei que eu faço a diferença em algum lugar.
E todos os dias o espelho obriga a lembrar-me que não sou mais a mesma de ontem, nem serei a mesma de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário