terça-feira, 14 de junho de 2011

Um anjo em minha vida



Todos os dias máscaras te cercam, e você tenta encontrar alguém em quem confiar, é ai que você percebe com quem você pode contar.
Aquela amiga que te aconselha, te conhece mais que ninguém, que faz coisas que ás vezes você não gosta ou é contra algo que você diz querer, porque sabe que você pode se ferir e ela chora com você quando você cai.Ela te conta segredos, divide tristezas, faz você ver o mundo de maneira diferente.
E você não precisa ir tão longe pra ganhar um abraço, um ombro amigo!
Ela sabe quando você mente, chora por te ver triste, quer seu bem sempre.
Ela é aquela que te levantou quando você caiu, que te deu amor e carinho antes mesmo de você EXISTIR, que segurou na sua mão quando você corria risco de cair, que cuidou dos seus ferimentos, que passou noites a fio para você dormir, que te deu de comer, que te ensinou a falar, orar, e suas virtudes. Que fez de você a pessoas que você será no futuro, que perde o sono quando você sai.
Ela é a que revela todo seu amor nos olhos. Aquela que nunca vai te abandonar, sua amiga, seu anjo, aquela a quem Deus confiou sua vida, aquela que nunca usou máscaras para se dirigir a você e você deve toda sua vida e Ela. 

(HOMENAGEM A TODAS AS MÃES. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário