quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã!

Definitivamente todos somos atores, uns maus outros bons.Todos temos uma máscara, um personagem mas algumas pessoas se superam.
Essa atuação nunca termina por mais que sua máscara caia.
Em um dia sua máscara lhe diz que lhe ama, pronuncia aos sete cantos do mundo que é só você. No outro você não é mais nada, e lhe esquece completamente.
Eu já não me iludo mais, a realidade e a verdade é minha armadura, eu fico feliz por isso.
Eu cai mas consegui me levantar, erguer a cabeça e seguir.
Dei adeus a qualquer lembrança, joguei fora fotos de nos dois, desprezei qualquer vestígio da máscara reviver você não me faz bem, nada vai trazer o que já foi você mudou muito e eu também.
Eu já me esqueci! É fácil esquecer o que não nos importa mais.
Eu sou verdadeira de mais para aquela máscara, sou de mais para sua medíocre existência.
E tudo que passou passou. Só me resta o futuro de incertezas, esperanças e pessoas boas.
Recomeçar não dói.

(Autoria própria)

2 comentários: